Pastoral

Quando a voz de Deus se torna um problema!

blabla
Rodrigo Soeiro
Escrito por Rodrigo Soeiro

Paz, irmãos e irmãs!

Louvado seja Deus por esse sábado! Que o Espírito Santo da verdade conduza vocês em todo tempo!

Gênesis 3:8

“E ouviram a voz do Senhor Deus, que passeava no jardim pela viração do dia; e esconderam-se Adão e sua mulher da presença do Senhor Deus, entre as árvores do jardim.”

Reflexão

Um dos presentes divinos aos seres humanos foi o livre arbítrio. Alguns vêem como algo bom, outros como um presente de “grego”.

O texto acima relata que Adão e Eva ficaram incomodados ao ouvir a voz do Seu Criador. O que há pouco era uma voz divinamente magnífica, por conta de uma desobediência infantil da parte dos dois, se tornou uma voz indesejada.

Como está a nossa relação com Deus? Poder ouvi-lo tem nos feito bem ou mal? Na viração dos dias que Ele mesmo nos proporciona, ter a Sua presença tem sido um problema ou uma luz no fim do túnel? O livre arbítrio tem sido um presente de “grego” ou divino?

No amor de Cristo Jesus,

Pr. Soeiro.

Assine a nossa Newsletter

Assine a nossa Newsletter

Receba o melhor conteúdo do nosso blog direto no seu e-mail. Notícias, novidades e muita informação para você crescer em conteúdo e na fé. 

Basta você colocar o seu e-mail aqui embaixo e uma confirmação chegará para você. Deus Abençoe!

Sua assinatura foi registrada!

Sobre o Autor

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro nasceu em 03 de fevereiro de 1.985 em São Paulo. É esposo da Tatiane e pai do Davi e do Lorenzo. Além de cantor, músico, compositor, arranjador, ele também é pastor da Igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, conhecida como ADAI.

Nenhum comentário até o momento.

  • Olá, visitante