Pastoral

Páscoa

Almoço em família recheado de comida feita pela avó e pela mãe, muitas risadas, lembranças da família e, de sobremesa, ovos de chocolate! Tudo isso faz parte de um delicioso e tradicional almoço de Páscoa. Mas você sabe o verdadeiro significado da palavra PÁSCOA?

Páscoa é uma palavra hebraica que significa passagem, salto. E você pode se perguntar: o que seria esse “salto”, essa “passagem”? No Antigo Testamento essa passagem simbolizava a mudança de uma vida escrava no Egito, para a missão em direção a Canaã.

Muitos anos se passaram e no Novo Testamento algo muito importante acontece: Jesus vem ao mundo! A partir desse momento, Cristo se tornou a nossa Páscoa. Através dEle somos libertos de uma vida mundana e pecaminosa, para vivermos uma vida santificada NELE, porque agora, o perfeito habita em nós!

Essa passagem foi a Missão de Jesus! E hoje nós temos a nossa: contar aos outros o Seu plano de salvação e levar libertação por meio do nome dEle.

Nossa oração como igreja local é que a história do amor de um rei que decidiu ser servo seja contata e espalhada por onde nós passarmos. Porque é por meio desse AMOR REAL que vamos alcançar a vida eterna.

Você já fez a sua páscoa hoje? (Ou: Vamos fazer uma páscoa todos os dias?)

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Ouça e faça o download da música ''Amor Real''
Assine a nossa Newsletter

Assine a nossa Newsletter

Receba o melhor conteúdo do nosso blog direto no seu e-mail. Notícias, novidades e muita informação para você crescer em conteúdo e na fé. 

Basta você colocar o seu e-mail aqui embaixo e uma confirmação chegará para você. Deus Abençoe!

Sua assinatura foi registrada!

Sobre o Autor

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro nasceu em 03 de fevereiro de 1.985 em São Paulo. É esposo da Tatiane e pai do Davi e do Lorenzo. Além de cantor, músico, compositor, arranjador, ele também é pastor da Igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, conhecida como ADAI.

Nenhum comentário até o momento.

  • Olá, visitante