Pastoral

O que você ama?

5da2297b1432303664_fb_xl
Rodrigo Soeiro
Escrito por Rodrigo Soeiro

Paz, irmãos e irmãs!

Louvado seja Deus por mais uma sexta-feira. Estou com grande expectativa para aquilo que Deus fará nesse final de semana. Me encanta saber que a companhia do Seu Espírito estará com a gente até o fim dos séculos!

Provérbios 21:17

“O que ama os prazeres padecerá necessidade; o que ama o vinho e o azeite nunca enriquecerá.”

Reflexão

Já parou pra pensar quantas vezes nós falamos que amamos alguém ou alguma coisa? O verbo amar é sem dúvida alguma o mais usado em todas as línguas e nações, porém o menos praticado com relevância para um fim saudável.

O texto que lemos relata o conselho de um homem que depositou o seu amor em muitas coisas nessa vida. Dentre elas: poder, dinheiro, mulher, comida, bebida, etc. Porém todos nós sabemos que nada pôde satisfazer a sua alma. Esse escritor foi sem dúvida o homem que mais teve oportunidades da parte de Deus na história do povo de Israel, porém infelizmente não soube aproveitar o melhor que Deus estava interessado em lhe conceder, o Seu amor!

Que possamos ler esse conselho e aplicá-lo em nosso coração. Que paremos de nos enrolar com sentimentos que nos levam para abismos cada vez mais profundos, mas sim canalizarmos o nosso amor mais intenso a Deus, aquEle que nos amou primeiro!

No amor de Cristo Jesus,

Pr. Soeiro, Tati, Davi e Lorenzo.

Assine a nossa Newsletter

Assine a nossa Newsletter

Receba o melhor conteúdo do nosso blog direto no seu e-mail. Notícias, novidades e muita informação para você crescer em conteúdo e na fé. 

Basta você colocar o seu e-mail aqui embaixo e uma confirmação chegará para você. Deus Abençoe!

Sua assinatura foi registrada!

Sobre o Autor

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro nasceu em 03 de fevereiro de 1.985 em São Paulo. É esposo da Tatiane e pai do Davi e do Lorenzo. Além de cantor, músico, compositor, arranjador, ele também é pastor da Igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, conhecida como ADAI.

Nenhum comentário até o momento.

  • Olá, visitante