Pastoral

Cavernas da vida!

caverna1
Tati Soeiro
Escrito por Tati Soeiro

Graça e Paz!!!!!!

Salmos 142.1

“Em alta voz clamo ao Senhor, elevo minha voz ao Senhor, suplicando misericórdia.”

Reflexão

Não sei você, mas por uma série de circunstâncias na vida, as vezes fujo para cavernas que eu mesmo construo. Por mais que seja desafiador enfrentar situações como essa, será que existe um lado positivo nisso tudo?

Quando Davi escreve o salmo acima relatado, ele estava em uma caverna fugindo de Saul, onde suplicava a Deus por misericórdia para livra-lo das armadilhas do inimigo. O clamor de Davi é de alguém que estava realmente aflito e demonstrava sua total dependência no Senhor de sua vida.

Que em meio as cavernas que a vida nos proporcionar, possamos nos aproximar de Deus e acreditar que por mais que as nossas circunstâncias venham sair do nosso controle, nunca sairão das mãos de Deus. Que possamos descansar em todo tempo na verdade bíblica que diz que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, o seu seja, há sim um lado positivo nisso tudo!

No amor de Cristo,

Tati Soeiro.

Assine a nossa Newsletter

Assine a nossa Newsletter

Receba o melhor conteúdo do nosso blog direto no seu e-mail. Notícias, novidades e muita informação para você crescer em conteúdo e na fé. 

Basta você colocar o seu e-mail aqui embaixo e uma confirmação chegará para você. Deus Abençoe!

Sua assinatura foi registrada!

Sobre o Autor

Tati Soeiro

Tati Soeiro

Nasceu em 27 de setembro de 1981, na cidade de São Bernardo do Campo em São Paulo. Casada com Pastor Rodrigo Soeiro, mãe do Davi e do Lorenzo.
Formada em Odontologia pela Universidade Metodista, atualmente cursando Teologia na mesma.
Hoje atua na Adai como ministra de louvor e líder das mulheres.

Nenhum comentário até o momento.

  • Olá, visitante