Pastoral

Ele é nosso!

joelhos
Rodrigo Soeiro
Escrito por Rodrigo Soeiro

Paz irmãos/irmãs!

Agradeço a Deus pela oportunidade de compartilhar esse email com vocês. Confesso que estou com uma enorme expectativa para o que Deus irá fazer no meio de nós nesse final de semana. Espero que tanto no teatro no sábado, quanto em nossos 3 cultos da Ceia do Senhor, a presença impactante dEle venha ser o grande diferencial.

2 Crônicas 7:13-14

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.”

Reflexão

Uma das melhores coisas na vida é saber que podemos ter a atenção de um familiar ou amigo quando precisamos. Mesmo que “pisemos na bola”, pessoas que realmente nos amam, estão sempre dispostas a nos corrigir, confortar e/ou até mesmo nos ajudar na recomposição do nosso interior, quando este se encontra em “ruínas”.

O texto citado acima é um dos mais conhecidos da Palavra de Deus. É uma promessa do próprio Deus em favor do Seu povo! Mesmo havendo tropeços do Seu rebanho, o Eterno Pastor estaria disposto em ouvir o clamor, perdoar os pecados e e sarar a terra, desde que eles tivessem o compromisso de se converter dos maus caminhos, clamar, se humilhar e buscar a face dEle.

Minha oração é que em todo tempo possamos ter a humildade que Deus espera de nós. Que nos momentos de bonança ou ruína, possamos ter a certeza que o nosso Pai estará sempre atento e de braços para nos exortar, nos consolar e/ou nos edificar. Coisa especial é sabermos que somos dEle, e Ele é nosso!

 

 

#mesmofluxo

No amor de Cristo Jesus,

Rodrigo, Tati, Davi e Lorenzo Soeiro.

Assine a nossa Newsletter

Assine a nossa Newsletter

Receba o melhor conteúdo do nosso blog direto no seu e-mail. Notícias, novidades e muita informação para você crescer em conteúdo e na fé. 

Basta você colocar o seu e-mail aqui embaixo e uma confirmação chegará para você. Deus Abençoe!

Sua assinatura foi registrada!

Sobre o Autor

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro

Rodrigo Soeiro nasceu em 03 de fevereiro de 1.985 em São Paulo. É esposo da Tatiane e pai do Davi e do Lorenzo. Além de cantor, músico, compositor, arranjador, ele também é pastor da Igreja Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, conhecida como ADAI.

Nenhum comentário até o momento.

  • Olá, visitante