Louvor e Adoração Pastoral

Adorador? ou Artista? Quem quero ser?

image
Evelyn Soeiro
Escrito por Evelyn Soeiro

Graça e paz a todos e todas!

Estou muito feliz em poder compartilhar minhas experiências com Deus aqui com vocês.

Reflexão

O artista quer sempre agradar seu publico. Ele sempre anseia por aplausos que elevem seu ego e sempre precisa de pessoas que o motivam com palavras que quer ouvir.

O adorador ele quer agradar à Deus e não agradar as pessoas. Ele se preocupa com o que Deus pensa dele e não o que os aplausos dizem sobre ele.

Jesus, o nosso Jesus soube disso.

Quando ele curava, fazia maravilhas e alimentava a multidão com peixes e pães, as pessoas o seguiam e o amavam, afinal, no primeiro século havia fome naquela sociedade. Então, as pessoas gostavam de Jesus porque ele saciava a fome espiritual e também física daquele povo. E diziam que ele era o Salvador dos seus problemas.

Porem, a mesma multidão gritou: Crucifica-o!

Você deseja saber o que  multidão pensa sobre você? Ou sua preocupação é saber o que Deus pensa a seu respeito?

Queremos ser ADORADORES? ou ARTISTAS?

“No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura.” (João 4:23).

Deus abençoe,

Evelyn Soeiro.

 

Assine a nossa Newsletter

Assine a nossa Newsletter

Receba o melhor conteúdo do nosso blog direto no seu e-mail. Notícias, novidades e muita informação para você crescer em conteúdo e na fé. 

Basta você colocar o seu e-mail aqui embaixo e uma confirmação chegará para você. Deus Abençoe!

Sua assinatura foi registrada!

Sobre o Autor

Evelyn Soeiro

Evelyn Soeiro

Evelyn Soeiro nasceu em 8 de janeiro de 1995 em São Paulo. Filha do Pr. Paulo Silas e da Pra. Mara Soeiro vive a música e o evangelho desde sua pouca idade.
Atualmente, é ministra de louvor, acompanhando seus pais e seus irmãos, Rodrigo Soeiro e Marcelli Soeiro, em sua igreja, a ADAI – Assembleia de Deus Alto do Ipiranga.

O seu maior objetivo é compartilhar as Boas Novas do Senhor por onde passar, independente do local, cultura, raça ou religião, pois o foco é a expansão do Reino de Deus e a salvação de vidas.

4 comentários

  • Olá, visitante